Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Advogados enviaram carta reclamando de 'Amor à Vida'; leia com exclusividade

A Associação dos Advogados Criminalistas do Estado de São Paulo (ACRIMESP) enviou uma carta à Rede Globo pedindo que a advogada Silvia, da novela Amor à Vida, que é interpretada por Carol castro seja punida na novela, por ser "imoral e antiética".
Segundo a colunista da Folha Mônica Bergamo os advogadas enviaram a carta à Rede Globo que desconhece do assunto "Ao recriar livremente situações que podem ocorrer na vida real, a dramaturgia buscar apenas tecer o pano de fundo para suas histórias, sem intenção de ofender qualquer categoria profissional".
POLÊMICA
Na semana passada o Conselho Regional de Enfermagem do Rio de Janeiro (COREN) criou uma petição on-line contra o novelista Walcyr Carrasco, referentes aos personagens enfermeiros da novela Amor à Vida.
A descrição da petição informa que 'o repúdio' é  pela de respeito com que a maior categoria da saúde vem sendo tratada' pelo autor.
Em dezembro de 2011, meses antes da estreia da novela, o Coren teria entrado em contato com o novelista querendo orientá-lo a escrever os personagens, mas o autor negou o pedido de orientação, até o momento são 5.875 assinaturas de apoio.