Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

#GreveMetrô: 60 funcionários são demitidos por justa causa, 38 estações fechadas

O Metrô anunciou a demissão de 60 funcionários foram demitidos, aqueles que induziram os usuários a pular catraca, passar informações falsas nos microfones seguranças, agentes de estações,condutores de trem e funcionários de manutenção, grevistas envolvidos em atos de sabotagem e vandalismo, as provas foram através das câmeras do Metrô.
A greve continua nesta segunda-feira (9) e o Governador do Estado de São Paulo Geraldo Alckmin anunciou que aqueles funcionários que não forem trabalhar serão demitidos. 38 estações estão abertas, do total de 65, as novidades deste 5º dia de greve é são a abertura das estações Tatuapé e Belém, que não abriram furante todos esses dias. As linhas 4-Amarela e 5-Lilás continuam aberta.

Linha 1-Azul: Entres as estações Luz e Ana Rosa;
Linha 2-Verde: Paraíso e Vila Madalena;
Linha 3-vermelha: Penha e Marechal Deodoro

Na tarde de domingo (8) o TRT classificou a Greve dos Metroviários como abusiva e multa de R$ 500 mil por dia, se a greve continuasse. O valor da multa será encaminhado para o Hospital do Câncer. Forte protesto com confronto (foto) com a Polícia Militar acontecer na estação Ana Rosa.

Postar um comentário

0 Comentários