Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Fagner mal canta em show e decepciona

Encarte do 'programa' do show com repertório ao final que não foi seguido

Lá estou na fileira "J" devidamente posicionado para assistir ao show na 'sala de estar' de Raimundo Fagner, que para mim é um dos maiores cantoras brasileiros, cresci ouvindo suas canções regionais e românticas, que muitos chamam de bregas, mas adoro cantarolar.
O sábado (28) parecia imperfeito logo atrás de mim um homem falava no Nextel "Estou no Sesc Pompeia no show do Fagner" e assim prolongou a conversa por pelo menos uns 20 minutos, quando Fagner tentava cantar suas próprias músicas, mas nunca completa sequer uma estrofe, pura decepção de quem paga e pega filas homéricas para assisti-lo.
O show e a proposta é linda, o Sesc sempre a nos proporcionar momentos incríveis, mas talvez faltou o bom senso para comandar o show de fato, talvez seja estilo do Fagner - algo parecido aconteceu no show no Teatro Bradesco que assisti em Setembro, nas no Sesc foi mais visível -, ele não completava seus grandes sucessos.
Há duas semanas eu fui assistir o show Abraçar e Agradecer de Maria Bethânia no HSBC Brasil, esta sim seguindo e levando seu papel de fato no palco, trocava uma ou outra letra, mas nunca deixava de completá-la. O mesmo com Gal Costa em Janeiro no Sesc Pinheiros, desta vez mais simpática com o público, ele contou coisas da vida e entoou suas imbatíveis canções de toda carreira.
Pensei esperar o mesmo do Fagner, mas seria bem melhor ter assistido os vídeos no youtube do que a me arrepender naquela noite de sábado.
Fica pra próxima.