Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Globo tem um problemão na faixa do "Vale a Pena Ver De Novo"

O sucesso da novela Por Amor, no Vale a Pena Ver De Novo, acabou virando um problemão problema para a Globo, o primeiro se refere à audiência da trama, que tem conquistado média maior do que a inédita Malhação e encostado em diferença de 3 pontos para em Órfãos da Terra, de Thelma Guedes e Duca Rachid.

Por Amor, que estreou em 1997, passou por muitos problemas em 1998 com a popularização de programas de 'baixaria' como Marcia (SBT) e Ratinho Livre (Record), a Globo chegou a adiantar tramas na época como GERALDOPOST adiantou na sexta-feira (16) em um post sobre o assunto. Mas em 2019, a novela estreou como a maior audiência em 10 anos.

LEIA TAMBÉM

E justamente por isso vem o segundo problema, escolher a novela que vai substituir a trama de Manoel Carlos. A Globo tem um problemão em mãos, já que a novela tem em sua concorrência na Record, já que Bela a Feia tem conquistado audiência boa, na quinta-feira (15) foi o programa mais visto da emissora (9,7 pontos), ultrapassando com o mundo cão do Cidade Alerta (9 pontos). Não é novidade que as reprises da Record tem conquistado o público.

A faixa das 14h na Globo tem passado por muitos problemas, Hora da Venenosa, da Record TV, é líder há um ano na faixa, foi responsável pelo término do programa Vídeo Show, e filmes de sucesso de bilheteria ou de cunho dramalhão não tem segurado a onda. Existe uma previsão de que Fernanda Gentil, estreie seu programa nesta faixa.

E MAIS

A Globo vai ter muito trabalho, em outubro, provavelmente quando a novela chega ao fim, para conciliar as novidades do programa de Fernanda Gentil com a audiência da nova novela. Existe uma 'fofoca', que América (2005), será a substituta de Por Amor, mas novela de Gloria Perez, na época, passou por problemas nos capítulos iniciais e arriscar nisso, pode ser fatal.

Postar um comentário

0 Comentários