Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

‘Se Joga’ com Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás estreia dia 30 de setembro


A Globo bateu o martelo sobre a estreia do programa de Fernanda Gentil, na faixa da tarde da emissora, que enfrentar a maior crise de todos os tempos. O programa ‘Se Joga’ vai estrear em 30 de setembro e Gentil vai dividir a apresentação com Érico Brás e Fabiana Karla.

PUBLICIDADE

A faixa da tarde contará ainda com algumas alterações como o ‘Jornal Hoje’ que terá 60 minutos a mais e será apresentado por Maria Júlia Coutinho, por exemplo. A saída do programa Diário da Grande Família, que nesta semana perdeu pra a reprise de A Bela Mais Feia, da Record.

O programa Se Joga vai entrar no ar às 14h20 e permanecerá no ar até 15h20, quando Sessão da Tarde assumirá a programação entregando pra o Vale a Pena Ver de Novo, que era exibindo o fenômeno Por Amor.

O programa será uma atração do entretenimento, porém o jornalismo poderá roubar a vez a qualquer momento, como já tem acontecido nos últimos meses na emissora. O programação contará com um time de peso como colaboradores fixos como Dani Calabresa e Marcelo Adnet. Um quadro com reprodução de propagandas famosas estará entre as atrações.
PUBLICIDADE


O programação terá ainda quadros com professor de inglês, com uma blogueira de moda (falando do look de famosos e dos looks que aparecem nos programas da Globo que são os mais pedidos pelas telespectadoras, com um psicanalista (assim como o Encontro) e outro com astrólogo (assim como Mais Você) tinha no seu inicia com André Matonvani. O falecido Vídeo show, que virou quadro no Mais Você, será ressuscitado com um quadro que invadiram os bastidores das novelas especialmente.

PUBLICIDADE MAGAZINE VOCÊ

Postar um comentário

0 Comentários