Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Suposta filha trocada de Maria da Paz entra em 'A Dona do Pedaço'

Bruna Hamú posa nos bastidores da novela, sua personagem entra nesta semana em 'A Dona do Pedaço' (Marcos Duarte/Gshow)

O autor Walcyr Carrasco vai jogar com o público nestes dois último meses da novela A Dona do Pedaço, nesta semana entra em cena a jovem Joana (Bruna Hamú), que a imprensa tem tratado como uma suposta filha de Maria da Paz (Juliana Paes), que teria sido trocada na maternidade, como o autor sugeriu nos primeiros capítulos da novela.

PUBLICIDADE


O encontro será após Maria ser roubada por dois moleques e a boleira será socorrida por Joana. A cena marcará o primeiro diálogo das duas, Joana será uma moça bem hospitaleira e de bom coração, o que deixará o público ainda mais instigado a entender que ela é de fato filha de Maria. A trama será sugerida o tempo todo, até o final da novela que está prevista para acabar na segunda quinzena de novembro.

"A gente se conheceu ontem, mas parece que se conheceu a vida toda. Sabe quando a gente nunca viu alguém mas começa a conversar e já fica amiga de infância?", contará Maria da Paz em um diálogo com Rock (Caio Castro) no dia seguinte. Outra personagem que entrará na novela, será Matilda, interpretada por Laura Cardoso.

Laura Cardoso nos bastidores da novela A Dona do pedaço (Raquel Cunha/Globo)
Mais para frente, a trama ficará ainda intensa, quando Matilda (Laura Cardoso), avó de Joana, que sofrerá de Alzheimer e terá lapsos de memória. "Bolo bom. Eu comi um bolo bom assim no hospital", comentará, deixando no ar a possibilidade de já ter encontrado a boleira. "Que hospital?", reagirá Maria da Paz. "Ela sempre lembra da época que eu nasci. Eu nasci de um parto difícil", dirá Joana, segundo reportagem do Notícias da TV.

"Fiquei muito feliz e surpresa. Nunca trabalhei com a Juliana nem com o Caio, mas sou fã dos dois desde sempre. Tenho certeza que vai ser incrível", disse a atriz em entrevista ao GSHOW. "Joana é uma menina muito boazinha. Acredito que o público vai torcer por ela. Ela é o oposto da Josiane", comentou a atriz.

VENDA CASADA

A volta por cima de Maria da Paz se dará através de um reality show, na trama ela vai participar de um programa que terá o nome de 'Best Cake', que premiará o melhor bolo. A protagonista ficará rica e famosa, ao vencer a disputa.

O programa, na novela, será apresentado por Angélica e dirigido por Boninho, em um momento que ambos farão uma participação especial, assim como na vida real ele já dirigiu Angélica. O reality da novela irá ao ar em outubro, no mesmo mês que a Globo vai lançar um reality show de culinária.

Postar um comentário

0 Comentários