Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Glória Perez está na fase final de pesquisa para a próxima novela


Diferentemente do que tem sido divulgado, Gloria Perez está em pleno vapor preparando a sua próxima novela das 21h. Entre as 'araras azuis' que ali escrevem, a autora é a única da leva dos medalhões ainda em atividade, sua novela deve entrar no ar no primeira semestre de 2021, depois de João Emanuel Carneiro como GERALDOPOST adiantou em agosto.

PUBLICIDADE



Na fila da faixa das 21h, logo após Manuela Dias, atualmente no ar com Amor de Mãe, virão Lícia Manzo, João Emanuel Carneiro e Gloria. Existem comentários ainda que Alessandra Poggi, com todo o apoio de Gloria entrará nesta fila, mas por enquanto tem uma sinopse aprovada para a faixa das 18h.

Autora de sucessos como O Clone (2001), no ar no VIVA, e mais recentemente de A Força do Querer (2017), a autora sempre escreve com uma mão na realidade e outra na ficção.

ESPECULAÇÕES

Qualquer coisa diferente disso é especulação ou fofoca, após a demissão de Aguinaldo Silva, anunciada no começo de janeiro, ascendeu uma 'fogueira' nos blogs, sites e colunas de TV e celebridades e Gloria quer distância disso. Afastada do cargo de diretora do Núcleo de Dramaturgia Semanal, comandado por Silvio de Abreu, Gloria segue sua pesquisa para a próxima novela.

LEIA TAMBÉM

Se existe a possibilidade da sinopse dela ser reprovada, claro que existe. Mas é uma possibilidade mínima. Afinal, após os problemas em Salve Jorge, que no geral eram erros de direção/produção, Gloria soube se renovar em A Força do Querer e passou longe da fórmula que deu certo em Explode Coração (1995), O Clone (2001), América  (2005) e Caminho das Índias (2009), unindo culturas 'excêntricas' com a cultura brasileira.

Postar um comentário

0 Comentários