Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Sergio Moro é o convidado da estreia de Vera Magalhães no 'Roda Viva'

O Ministro da Justiça Sergio Moro, é o convidado da estreia de Vera Magalhães no Roda Vida, na TV Cultura. O programa é um dos clássicos da TV Cultura e tem passado por problemas sérios, como personagens desimportantes ou perguntas bobas para entrevistados. Esta é a segunda vez que Moro participa da atração em um ano. O programa vai ao ar, segunda (20), às 22h30.

PUBLICIDADE




Em Março de 2018, logo após o Ministro ser protagonista dos vazamentos de suas conversas, conhecidos como Vaza Jato. Na época, o programa chegou a ficar em terceiro lugar de audiência, com 3,8 pontos.

CAMPANHA

Nas redes sociais, o jornalista Gleen Greenwald, se ofereceu para participar do programa como um dos entrevistadores de Moro e assim começou uma campanha para que o site The Intercept, fosse um dos veículos convidados para a empreitada. O site é o responsável pelos vazamentos de conversas de Moro, com diversas pessoas, que culminou no escândalo da Vaza Jato.

NOTÍCIA

O Roda Viva, tem por tradição, ter convidados que estejam na pauta de assuntos da política e cotidiano do Brasil. Em 2016, o escritor, cantor e compositor, Chico Buarque, pediu para que a TV Cultura retirasse sua canção, "Roda Viva", da trilha sonora do programa de entrevistas. Chico alegou na época que o programa 'se distanciou bastante de sua proposta original'.

A ação se deu após uma entrevista com o ex-presidente Michel Temer.

Atualizado: 12h09. O entrevistadores serão: Alan Gripp (O Globo), Andreza Matais (Estadão), Leandro Colon (Folha), Malu Gaspar (Piauí) e Felipe Moura Brasil (Jovem Pan).

Postar um comentário

0 Comentários