Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Amor de Mãe: Thelma contrata mulher para se passar por mãe biológica de Danilo

Danilo (Chay Suede) vai descobrir que é adotado em Amor de Mãe. A revelação se dará após o cozinheiro encontrar papéis e fotos antigas de Thelma (Adriana Esteves), ele vai confrontar a mãe sobre o assunto, mas terá certeza após uma conversa com Durval (Enrique Diaz).



Thelma vai confessar a adoção e dirá que adotou o filho quando ele tinha dois dias de vida, que a mãe biológica o doou ainda no hospital. Porém o namorado de Camila (Jéssica Ellen) vai pedir para conhecer a mãe biológica. Será neste momento que, Thelma vai deixar ainda mais dúvidas no telespectador, ao contratar uma muher para se passar por mãe de Danilo.

DOMÊNICO

A autora Manuela Dias tem provocado o telespectador para a questão de "Quem é Domênico?", filho de urdes (Regina Casé) que foi vendido pelo pai no primeiro capítulo da novela. Na semana retrasada, quando Ryan (Thiago Martins) participou do programa É de Casa e falava do irmão desparecido, Danilo surgiu em cena com a fala: "Vai ver que o próprio Domênico está assistindo o programa".



Na internet, existe a teoria que Thelma perdeu o filho no incêndio, que também vitimou o marido e assim comprou Danilo de Kátia (Vera Holtz). No começo da novela, Kátia disse que Domênico fora criado como Sandro, papel de Humberto carrão. Mas depois foi descoberto que o rapaz é na verdade filho de Vitória (Tais Araújo) e Raul (Murilo Benício).

Existe outro mistério ainda envolvendo a maternidade e a paternidade de Camila, que foi encontrada por Lurdes ainda bebê.

Postar um comentário

0 Comentários