Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

BBB20: Enquetes apontam eliminação de Hadson

Enquetes nas redes sociais e sites sobre TV apontam a eliminação de Hadson Nery, treinador, que faz parte do grupo Camarote, no BBB 20. Hadson enfrenta no terceiro paredão do programa, seu amigo dentro da casa Felipe Prior, arquiteto, que faz parte do grupo Pipoca.



Nas enquetes do UOL e Notícias da TV, Hadson aparece com mais de 60% dos votos. Na enquete realizada por GERALDOPOST no Twitter, Hadson aparece com 87% dos votos para sair.

NOTÍCIAS DA TV
Hadson Nery - 64.15%
Felipe Prior - 35.85%

UOL
Hadson Nery - 62,75%
Felipe Prior - 37,25%

GERALDOPOST
Hadson Nery - 87.1%
Felipe Prior - 12.9%

ELIMINADOS

O primeiro eliminado do BB20 foi Lucas Chumbo e o segundo foi Petrix Barbosa, ambos com grande rejeição e envolvidos em várias polêmicas como machismo e assédio sexual. Hadson e Prior, fazem parte de um trio, ao lado de Lucas, em que falam frases machistas, homofóbicas e sexistas.



Há duas semanas, criaram este grupo em busca de desestabilizar Mari, uma das participantes do grupo Camarote, falando que as mulheres são sempre mais julgadas pelos telespectadores. Há duas semanas, a máscara caiu e com a chegada de Daniel, da casa do vidro, tudo foi confirmado às meninas.

No jogo da discórdia, realizado segunda (10), Hadson foi o mais citado entre os participantes sobre "quem não deve ganhar de jeito algum" o programa.

Postar um comentário

0 Comentários