Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

BBB20: Mari é a líder da semana

A influenciadora digital Mari é a líder da semana na casa do BBB 20, em uma prova de equilíbrio em que os participantes precisavam controlar uma bola em um tábua e subir até o topo, passando por buracos que reiniciava o jogo.



Thelma foi a primeira a participar e teve uma péssimo desempenho, participaram na sequência: Ivy, Babu, Manu, Mari e Rafa.



Mari foi tachada de planta durante todo o jogo, desde o início teve uma postura de coadjuvante e foi vítima de uma armação machista de outros participantes liderado por Hadson, que foi desmascarado e eliminado na sequência. Ele ao lado de outros participantes como Prior e Lucas, armaram para seduzir Mari e ela trair o namorado para ser julgada pelo público.

A armação foi interrompida quando Marcela resolveu abrir o jogo para as amigas, na semana seguinte toda história foi confirmada por Daniel.

Mari é namorada de Jonas Sulzbach, ex-BBB.

FORMAÇÃO DO PAREDÃO

Paredão Triplo, com o indicado PELA Líder, o mais votado ou a mais votada da casa, e contragolpeia quem for mais votado pela casa. "Já é um clássico dessa temporada. Paredão Triplo que será formado amanhã (sexta-feira) e decidido no domingo", disse Tiago Leifer.

Postar um comentário

0 Comentários