Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Carnaval 2021: Decisão sobre realização do Carnaval do Rio será em setembro

Sapucaí no Carnaval 2018 (Reprodução/facebook Liesa)
A decisão sobre a realização ou não do Carnaval do Rio em 2021 será apenas em setembro, disse o presidente da Liesa reportagem reportagem do portal Carnavalesco. "Foi a primeira reunião após o carnaval. Nos reunimos com o distanciamento necessário e ouvimos as demandas das escolas. Cada uma está enfrentando um problema no dia a dia. Nós entendemos que o momento ainda é precipitado", disse Jorge Castanheira.


A decisão sobre a realização do Carnaval em fevereiro se dará apenas em Setembro, após esta data segundo os organizadores é praticamente impossível que as escolas de samba se preparem. A Liesa aguarda orientações especialmente dos órgãos sanitários. "Não podemos nos antecipar na frente da ciência. Só imaginamos o desfile em fevereiro com a vacina. O desfile não pode acontecer sem aglomeração dos desfilantes ou de quem está assistindo", completou Castanheira.

SEM VACINA

O carnavalesco da Império Serrano (do Grupo de Acesso) e da Mangueira (Grupo Especial), Leandro Vieira disse a verde-e-rosa e mais cinco escolas iriam votar juntas pelo adiamento do Carnaval. No final de semana, o prefeito de Salvador (BA), ACM Neto disse que iria procurar o prefeito de outras cidades para adiar o Carnaval para Maio ou Junho.

Postar um comentário

0 Comentários