Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

'Tieta' é a novela mais vista do Globoplay; veja lista dos 12 programas mais assistidos


A novela Tieta de Aguinaldo Silva, Ricardo Linhares e Ana Maria Moreztshon é a novela mais vista do Globoplay, plataforma do grupo Globo que estreou em Maio o projeto Novelas Clássicas, colocando em seu catálogo, quinzenalmente, novelas do acervo da emissora. Tieta foi a egunda novela a entrar no projeto, em 8 de junho.



Feita às pressas a novela foi um tremendo sucesso em 1989, seus bastidores são dos mais interessantes, já que a protagonista da novela, Betty Faria, era a detentora dos direitos de produzir a obra (ela conseguiu presencialmente com Jorge Amado) e impôs a Globo que ela fosse a protagonista. Mas Betty estava no ar na novela anterior, Salvador da Pátria, que teria que emendar duas novelas. Como Tieta é expulsa da cidade pelo pai e volta anos depois, Aguinaldo, Linhares e Moretzsohn fizeram com que ela retornasse por volta do capítulo 20, um tempos após a novela estrear.

A lista de 12 títulos (por categoria) mais assistidos na plataforma foi divulgado pela jornalista Cristina Padiglione. Veja o ranking abaixo:

Série internacional: The Good Doctor - O Bom Doutor

Série Original: Arcanjo Renegado

Filme: Cinquenta Tons de Cinza

Documentário: Em Nome de Deus

Novela: Tieta

Humor: Sinta-se em casa

Infantil:  Miraculous: As Aventuras de Ladybug

variedades: Conversa com Bial

Notícias: Jornal Nacional

Música: Sandy e Junior - Nossa histórias

Live mais assistida: Caetano Veloso

Reality show: BBB 20

Postar um comentário

0 Comentários