Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Ivete Sangalo é mais uma cotada para substituir 'Faustão' na Globo, afirma colunista


Desde o anúncio do término do contrato de Faustão e sua saída da Globo, realizada ontem (25), as redes sociais tem comentando que diversos nomes poderiam substituir o apresentador, Fausto Silva deixa a Globo após 32 anos e ao rejeitar muda seu programa para uma quinta-feira - obviamente com outro conteúdo e nome. Entre os nomes, cotados para substituir o maior salário da TV brasileira, está Ivete Sangalo, segundo o colunista Fefito, do UOL.

Ivete Sangalo foi a substituta de Xuxa Meneghel em 1998 quando a rainha dos baixinhos teve Sasha e seu desempenho foi bem aceito e elogiado na época. Ivete tem ainda participação e grande desenvoltura em diversos programas da Globo, inclusive no próprio Domingão, onde já ganhou inúmeros prêmio de Melhor Cantora e no final do ano foi homenageada com o Trófeu Mário Lago. Além de ter apresentado o Estação Globo em 2004.

Ivete apresentou ainda uma live direto da sua casa ao lado do filho e do marido e está negociando com a Globo a transmissão de um show com Claudia Leitte, que substituiria o Carnaval 2021, que deve ser cancelado em todo o país.

Postar um comentário

0 Comentários