Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Ana Maria Braga reestreia em SP e mantém bancada do Louro José


Após 12 anos no Rio de Janeiro Ana Maria Braga e seu Mais Você estão definitivamente de volta a São Paulo. A apresentadora sediava o programa de sua casa desde Abril, quando voltou ao ar dentro do programa Encontro, de Fátima Bernardes, em outubro voltou a ter seu programa solo dividindo as manhãs com Fátima.

O novo cenário de 195 metros quadrados vai reunir tudo o que a casa de vidro no Rio tinha: escritório, sala de estar, cozinha e mesa para o café da manhã. Sua equipe busca artistas que moram em São Paulo para que sejam entrevistados por Ana Maria Braga no Estúdio.

A decoração, a cargo da equipe de Larissa Marreco, investe em uma cozinha vermelha. “Embora estejamos dentro de um estúdio, usamos materiais de verdade no cenário para não ficar com cara de cenográfico. A cozinha tem mobiliário vermelho com acabamento em mármore branco nas paredes e cinza nas bancadas, além de metais cromados. A decoração contém livros, objetos de recordação, horta e flores”, adianta Larissa.



Na decoração, elementos dos mais refinados a populares, como um quadro bordado com a imagem do Copan, marcando este retorno à Capital paulista. Parte da história do Mais Você, o Louro José também estará representado no novo cenário. A pedido da Ana Maria, a bancada do seu fiel escudeiro será mantida, no mesmo formato de antes.

No roteiro, seguem quadros já consolidados como Jogo de Panelas e Superchef, além dos novos Feed da Ana, Solteiro Online e Giro Mais Você.

Qual é o sentimento de estar de volta a São Paulo?
ANA MARIA BRAGA: 
Me sinto voltando para casa depois de uma longa viagem e revendo amigos que só via e conversava pelo celular e em reuniões online. Foi neste endereço que começou a minha história com o ‘Mais Você’. Estou muito feliz e com a sensação de que estou estreando um novo programa, com aquele frio na barriga e com muita expectativa.

Como você avalia sua trajetória até aqui e como espera que seja daqui pra frente?
ANA MARIA BRAGA: Uma trajetória de sucesso feita com muito trabalho. Tenho o privilégio de ter uma equipe de trabalho de longa data, pronta a entregar roteiros e matérias que atendam a minha curiosidade em saber "o detalhe do detalhe" de cada assunto que vou abordar. Isso me dá muita segurança e a certeza de que entro no ar apresentando um programa com um nível de excelência altíssimo. Quero continuar a entregar esse produto de qualidade e que entretenha o telespectador.

Você é uma pessoa querida pelo grande público e conquistou uma audiência variada, atingindo pessoas de diferentes idades. A que você atribui esse sucesso?
ANA MARIA BRAGA: 
Acho que o segredo é que, tudo o que faço na vida, independentemente de trabalho, faço com amor e sempre me proponho a fazer o melhor possível. Desejando que seja algo bom, interessante, atrativo, criativo e, principalmente, que tenha excelência.

Percebemos que há uma forte relação sua com a internet. Como você avalia esse envolvimento com as redes sociais?
ANA MARIA BRAGA: 
Fui a primeira apresentadora no Brasil a ter um site. Me considero muito tecnológica. Já tinha computador, quando a máquina ainda era um ‘bicho papão’ aqui no Brasil. Tecnologia, botões me encantam, adoro apertar tudo e saber como funcionam. Rede social é a ferramenta que nos aproxima e conecta com rapidez ao público. Lido muito bem com elas, me divirto muito e renovo energias com as postagens e stories.

Além do sucesso com as receitas do ‘Mais Você’, pensamentos do dia e demais postagens, você também cria tendências de moda. Como você enxerga essa repercussão?
ANA MARIA BRAGA: 
Acarinhada com o amor das pessoas, feliz com a criatividade dos memes e, sempre orgulhosa em saber que meu trabalho tem reconhecimento pelo público.

O novo cenário tem um toque pessoal da Ana Maria?
ANA MARIA BRAGA: 
Sim, muito de mim está lá. Quando entrei pela primeira vez, fiquei encantada, emocionada e muito apreensiva em estrear e começar a usá-lo.

O que o público pode esperar dessa nova fase do Mais Você?
ANA MARIA BRAGA: 
Muita interatividade, novos quadros e receitas, além de muita prestação de serviço.

Postar um comentário

0 Comentários