Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

BBB 21: Karol Conká deve ser eliminada com segunda maior rejeição

A cantora e apresentadora Karol Conká deve ser eliminada nesta terça (23) com a segunda maior rejeição da história do BBB, a cantora, segundo enquetes, ficará atrás apenas de Nego Di que foi eliminado na terça (16) com 98,76% dos votos, a maior rejeição da história do Big Brother Brasil.



Karol Conká chegou ao apredão aos er indicada por Sarah no domingo (21). Completam o paredão Arthur (indicado por Gilberto, Caio e Fiuk) e Gilberto (segundo maior votado pela casa). Projota o mais votado, da casa, na formação deste paredão, conseguiu se salvar no jogo de bate e volta.

ENQUETES

Enquetes apontam a rejeição de Karol Conká neste terça (23). No UOL ela aparece com 97,57% dos votos, seguida por Arthur (1,56%) e Gilberto (0,87%). No Notícias da TV, Karol aparece com 97,81%.

No Twitter, vários usuários fizeram enquetes, elas tem variados números de vontades, mas apontam sempre pela eliminação de Karol. A maior delas, com 98,5%. Na enquete que GERALDOPOST fez, ela aparece com 90,6% dos votos para que ser eliminada.


Postar um comentário

0 Comentários