Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

BBB 21: Projota e Arthur planejam paredão contra João: "Falso"


Projota
e Arthur conversam do lado de fora da casa, ao lado do Big Fone, todos na casa pensam que o Big Fone irá tocar novamente. Camilla e Sarah disseram: 'eles não costumam repetir isso', lembrando que o Big Fone já tocou sequencialmente anteriormente. 

Projota pede: "Me deixa ficar aqui para tirá-lo semana que vem. Falso", explana para Arthur, após não deixarem ele ir primeiro para fazer o Raio X, uma dinâmica diária. "Eu falei, só está começando, e tem mais: o que depender de mim aqui, é bom pra gente aprender", afirma Arthur, sobre o fato de algumas pessoas não terem deixado Projota ir na frente para realizar o Raio-X.

O cantor vestido de Brócolis dispara: "Eu não quero conversa com essas pessoas".

LIDER

Enquanto isso, João e Caio conversam sobre Projota. O fazendeiro dispara: "Não concordei com o jogo do Projota", e João questiona em quem o rapper vai votar. Caio diz, sem falar nomes, "Ele, se for puxar, nela".

Mas João diz que a dinâmica desta semana não ter ter contragolpe do indicado, como foi há duas semanas. "Você acha que ele pode ir em você?", pergunta João. O fazendeiro opina: "Acho. Ele não segurou nem a porta para que eu entrasse lá dentro agora para você ter ideia. Dei bom dia e ele nem olhou na minha cara. Ele já tinha me dado um coração quebrado. Para ele ter me dado um trem pior agora, pouco custa".

Caio diz ainda que vai ficar quietinho e não vai concordar com o jogo de Projota. A dupla continua conversando e entram no assunto Big Fone, João Luiz opina: "Eu acho que se o Arthur atender e for um negócio de trocar a pulseira, ele põe nele para ele fazer o Bate e Volta".

Postar um comentário

0 Comentários