Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Em entrevista ao 'Fantástico', Karol Conká diz que vai escrever um livro: "99 coisas que aprendi"


A cantora e apresentadora Karol Conká vai dar uma entrevista ao fantástico neste domingo (28), a ex-BBB, segundo vídeo postados nas redes sociais do Fantástico, ela diz que tem como plano imediato escrever um livro sobre tudo o que aprendeu e lançar um novo álbum. A cantora é a primeira eliminada da edição que aparece no Fantástico.

A Globo tem feito uma operação abafa, ou limpa imagem, com a cantora. A única participante que dará entrevista ao Fantástico, desde o início do programa. Nas redes sociais, o público tem comentado esta abordagem que a Globo tem feito com a cantora.

Antes da cantora ser eliminada do BBB, notícias davam conta de que Projota e Karol Conká seriam os próximos jurados do The Voice Brasil. Em entrevista a Ana Maria Braga, no Mais Você, Karol Conká assumiu todos os erros e ficou constrangida ao ver vídeos em que mentia e assediava outros participantes, como o ator Lucas Penteado.

Na sequência, no programa Encontro, uma operação 'abafa', era totalmente visível entre a apresentadora Patrícia Poeta e a comentarista Tati Machado, que suplicavam ao público que 'esquecessem' todas as barbaridades de Conká no BBB 21. Na entrevista que deu a Bruno de Lucca e Vivian Amorin, no programa A Eliminação, Multishow, Karol assumiu a vilania, assumiu erros e pediu perdão. 

Nas redes sociais, a cantora já recuperou os seguidores que tinha perdido durante sua permanência na casa, após ser indicado para ao paredão e sua eliminação ser concretizada, com o maior número de rejeição da história, a cantora só tem registrado aumento em suas redes. Mas na média mês, ela ficou quase um mês dentro do reality (sem contar o confinamento em hotel) ela tem uma queda de 192 mil seguidores.

Antes mesmo de Karol ser eliminada, diversos perfis no Twitter denunciavam a postura arrogante de Karol Conká. A cada história que a cantora contava dentro da casa, usuários da rede sociais rebatiam contando a verdade, ou as suas versões dos fatos, sobre o assunto abordado. A rapper Tássia Reis, é uma delas, denunciou toda perseguição que sofreu dela, envolvendo outro grande nome da música, o rapper Emicida, entre outras postagens.

Postar um comentário

0 Comentários