Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Novela de Gustavo Reiz deve estrear no segundo semestre de 2022


O autor Gustavo Reiz, ex-Record TV, estĂĄ na fila de novelas das 19h a Globo. Segundo a jornalista PatrĂ­cia Kogut, Reiz entrarĂĄ no segundo semestre de 2022 ou em 2023, a depender da pandemia da Covid 19. Segundo a colunista do jornal O Globo a novela, FuzuĂȘ, jĂĄ tem nove blocos de capĂ­tulos escritos e em breve começam a escalação de elenco. 

A TRAMA

A mocinha da trama terĂĄ por volta de 30 anos e serĂĄ uma vendedora de biojoias da Lapa, no Centro do Rio de Janeiro. Durante sua busca pela mĂŁe desaparecida, ela acabarĂĄ conhecendo um advogado, por quem se apaixonarĂĄ. 

O rapaz, por sua vez, estarĂĄ atrĂĄs de um tesouro enterrado hĂĄ muitos anos embaixo de um prĂ©dio comercial do centro da cidade. Essa riqueza tambĂ©m serĂĄ cobiçada pela vilĂŁ da histĂłria, dona de uma rede de joalheiras e filha de um grande explorador de minĂ©rios. Ela terĂĄ recebido a pista da localização da riqueza como herança do pai e ficarĂĄ obcecada. Ainda segundo Kogut, a antagonista terĂĄ um tom cĂŽmico, casada com um polĂ­tico, para evitarem um tom pesado. A trama serĂĄ dirigida por Leonardo Nogueira. 

No ano passado, quando Reiz foi confirmado na faixa e publicou uma foto com o marido de Giovanna Antonelli, a Capitu de Laços de Família, virou meme em que dizia que ela jå estava escalada para a novela.

LISTA DE NOVELAS

Antes de FuzuĂȘ, entram no ar: em ordem, Salve-se Quem Puder, Quanto mais Vida Melhor (Mauro Wilson), Cara e Coragem (Claudia Souto) e uma trama de Rosane Svartman, ainda segundo Kogut.

Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios