Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Novela de Gustavo Reiz deve estrear no segundo semestre de 2022


O autor Gustavo Reiz, ex-Record TV, está na fila de novelas das 19h a Globo. Segundo a jornalista Patrícia Kogut, Reiz entrará no segundo semestre de 2022 ou em 2023, a depender da pandemia da Covid 19. Segundo a colunista do jornal O Globo a novela, Fuzuê, já tem nove blocos de capítulos escritos e em breve começam a escalação de elenco. 

A TRAMA

A mocinha da trama terá por volta de 30 anos e será uma vendedora de biojoias da Lapa, no Centro do Rio de Janeiro. Durante sua busca pela mãe desaparecida, ela acabará conhecendo um advogado, por quem se apaixonará. 

O rapaz, por sua vez, estará atrás de um tesouro enterrado há muitos anos embaixo de um prédio comercial do centro da cidade. Essa riqueza também será cobiçada pela vilã da história, dona de uma rede de joalheiras e filha de um grande explorador de minérios. Ela terá recebido a pista da localização da riqueza como herança do pai e ficará obcecada. Ainda segundo Kogut, a antagonista terá um tom cômico, casada com um político, para evitarem um tom pesado. A trama será dirigida por Leonardo Nogueira. 

No ano passado, quando Reiz foi confirmado na faixa e publicou uma foto com o marido de Giovanna Antonelli, a Capitu de Laços de Família, virou meme em que dizia que ela já estava escalada para a novela.

LISTA DE NOVELAS

Antes de Fuzuê, entram no ar: em ordem, Salve-se Quem Puder, Quanto mais Vida Melhor (Mauro Wilson), Cara e Coragem (Claudia Souto) e uma trama de Rosane Svartman, ainda segundo Kogut.

Postar um comentário

0 Comentários