Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

BBB 21: Fiuk e Carla, no paredão, Gil e Sarah vencem a 'Prova do líder


A Prova do líder começou na noite de quinta (18) e segue acontecendo no BBB 21. Na prova, dividida em duplas, um ficava em uma carrossel sentado e o outro ficava segurando uma alavanca, em tempos e tempos tinha cerca de 90 segundos para trocarem de posição, a alavanca que fosse solta a dupla estaria eliminada. A primeira dupla a desistir ou que fosse eliminada estaria automaticamente no Paredão.



O Paredão da semana será composto por: A primeira dupla a sair primeiro da prova; 1 indicação do líder e por fim a pessoa mais votada da casa, no domingo apenas a pessoa indicada pelo líder não vai disputar o bate e volta e o paredão será triplo.

PROVA DO LÍDER

Fiuk e Carla Diaz foram os primeiros a desistir da prova e estão no paredão. Na sequência, desistiram Thays e Viih Tube, depois Camilla e João, e Caio e Rodolffo foram eliminados após Rodolffo urinar na roupa.

Às 13h15, Pocah desistiu da prova, após confessar que tinha 'um pouco' de xixi na roupa. Gilberto e Sarah venceram a prova e vão disputar a liderança. O vencedor será líder da semana e ganhará um carro.

Postar um comentário

0 Comentários