Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Faustão assina com a Band por 5 anos, segundo site


O apresentador Fausto Silva assinou um contrato de 5 anos com a Band, emissora que o projetou ara a fama e sucesso nos anos 1980, com o Perdidos da Noite, que é sempre citado e relembrado por ele no Domingão do Faustão.

Segundo o site Notícias da TV, o apresentador assinou um contrato com a Band por 5 anos a valer a partir de 2022 e deve apresentar dois possíveis programas, um semanal aos domingos e outro diário no final da noite.

Faustão começou na Gazeta e passou pela Record antes de chegar à Band e alcançar o sucesso entre 1984 e 1988, quando saiu da emissora e foi para a Globo apresentar o Domingão do Faustão. Segundo o site, em 1988, Faustão avisou a emissora que estava de saída seis meses antes e agora fez o mesmo com a Globo.

Faustão e Globo anunciaram o fim da parceria em 25 de janeiro, após uma reunião em que Faustão decidiu não renovar seu contrato. Segundo fontes ouvidas por diversos sites, Faustão foi convidado para assumir um programa às quintas o que foi recusado. A Globo, planeja renovar a grade de domingo jogando o futebol, que hoje vai ao ar às 16h, para às 18h.

Antes de sua saída, Faustão apresenta ainda na Globo, o Super Dança dos Famosos, apenas com os melhores das edições do Dança dos Famosos, como Felipe Simas, Paolla Oliveira e Christiane Torloni, estas duas já confirmadas.

Postar um comentário

0 Comentários