Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Ludmilla faz show no 'BBB 21' pede respeito e explica sobre seu desabafo; entenda


A cantora Ludmilla foi a atração da festa do BBB 21 na noite de sábado (3), a cantora em determinado momento do show, ainda no ar na TV Globo, pediu a palavra e fez um discurso curto e emblemático pedindo respeito. "Respeita nosso funk, respeita a nossa cor, respeita o nosso cabelo", emendando um palavrão ao vivo para milhões de pessoas na TV aberta.

Nas redes sociais a fala foi comentada, ovacionada e criticada por alguns. Minutos antes, a Globo tinha levado ao ar uma cena em que o cantor sertanejo Rodolffo, participante do BBB 21, comparava uma peruca de uma fantasia de homem da caverna com o cabelo de outro participante do reality show, João, professor.

A comparação não pegou bem, João comentou a situação com Camilla de Lucas, horas depois e chorou escondido dentro da despensa do programa, onde os participantes pegam produtos de higiene pessoal, passam roupa e conversam longe de todos. A fala de Ludmilla, foi interpretada especialmente para esta situação em meio a uma série de acusações de interferir no jogo. Mas, em postagens no Instagram, a cantora foi além, e contou que não quis interferir no jogo e disse que se referiu também á Val Marchiori, a quem ela perdeu uma ação na justiça.

Val Marchiori disse em rede nacional, durante a cobertura de Carnaval de 2016, pela Rede TV, que o cabelo de Ludmilla 'estava parecendo um bombril', a cantora desfilava pela Salgueiro, desde então tramitava na Justiça do Rio o processo de Ludmilla contra a socialite e nesta semana o tribunal de Justiça do Rio de Janeiro acolheu um recurso de Val Marchiori(que estava condenada a pagar uma indenização à cantora), agora é Ludmilla quem deve pagar o valor e os honorários.

No Instagram, Ludmilla respondeu ás crítica - por interferência ao jogo do BBB - copm uma série de postagens, falando que:

"Pra galera que tá falando que eu interferi no jogo ou alguma coisa do tipo, se vocês não sabem, semana passada eu acabei perdendo na Justiça pra uma racista, e o juiz alegou liberdade de expressão. E ainda quer que eu pague os honorários dos advogados dela. Dorme com esse barulho aí", disse Ludmilla em um vídeo do Instagram, referindo-se a disputa judicial contra a socialite Val Marchiori.

"Então... Ainda teve aquele produtor lá falando do funk", continuou a cantora lembrando das críticas feitas por Rick Bonadio ao gênero, há duas semanas quando um funk foi tocado durante uma apresentação da cantora Cardi B, durante o Grammy 2021. "Foram muitas coisas, sabe? Muitas coisas acontecendo durante essa semana, eu estava engasgada com tudo isso. E o fato de o João e a Camilla estarem comemorando é porque eles sofrem na pele, eles sabem o que é isso", finalizou Ludmilla.

RESPOSTAS ÀS CRÍTICAS

Entre as críticas, especialmente nas redes sociais, estão ao fato de Ludmilla estar usando uma peruca/lace lisa e o fato foi comentado pela cantora também: "O fato de eu estar usando uma lace lisa não anula minhas raízes, meu cabelo é crespo e meu local de fala sobre o racismo que eu sofro continuam. Não sejam ignorantes".

Postar um comentário

0 Comentários