Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Tia Má, Thamirys Borsan, Foquinha, Pequena Lo e Adnet são os comentaristas do 'Plantão BBB'


O programa Plantão BBB estreia hoje nas tardes da Globo, anunciado como 40 minutos de duração, o programa vai ao ar das 14h45 às 15h10, momento crítico da grade em que Hora da Venenosa sempre vence a Globo. Na estreia o ator e apresentador Marcelo Adnet, a jornalista e apresentadora Foquinha, as influenciadoras digitais Pequena Lo e Thamirys Borsan e a jornalista Maíra Azevedo, mais conhecida como Tia Má, que estreia hoje (5). A apresentação será de Ana Clara e os comentaristas irãoi se revezar durante a semana.

Tia Má, conta que ao saber que estava cotada para integrar ao programa, como comentarista oficial da atração, parecia que tinha vencido uma prova do líder. "Quando fiquei sabendo que estavam pensando em meu nome por um comentário de Boninho nas redes sociais, fiquei louca. Parecia até que eu era a líder da semana (risos). Agora é oficial", conta.



Assim como a digital influencer, Pequena Lo: "Confesso que fiquei anestesiada com o convite. Comento BBB nas minhas redes sociais, mas não imaginava que seria convidada e me tornaria uma comentarista oficial na TV Globo", conta. "Eu acompanho desde o BBB 7. Eu sempre gostei de assistir, mas de 2019 para cá eu passei a comentar mais sobre nas minhas redes sociais, postar memes, dublar falas dos brothers da casa. E eu sou aquela pessoa que torce para quem eu me identifico lá dentro e comento com os amigos, além do público que me assiste".

Thamirys Borsan, conta que uma das maiores lembranças que tem do BBB é comemorando a vitória de Kleber Bambam, no BBB 1, que será reprisado pelo Canal VIVA. "Sou fã do tipo fanática mesmo. E isso é desde que BBB existe. Uma das minhas lembranças mais antigas sou eu feliz comemorando a final do BBB 1, com o Bambam campeão. Lembro de ficar de castigo por ligar nas votações e a conta de telefone vir bem mais cara. Nunca deixei de assistir ao programa, minhas amigas já sabem que nessa época eu sou 100% para o BBB. Na pandemia eu estou ainda mais confinada junto com eles".

Tia Má, que tinha um quadro no Encontro e saiu de licença maternidade no final do ano, conta que é BBBzeira raiz: "Sou 'bbbzeira' raiz! Acompanho desde o primeiro, enquanto estava na faculdade. Lembro de pedir ao professor para liberar mais cedo em dia de eliminação. Adorava! Assisto BBB desde quando as pessoas escondiam que adoravam dar uma espiadinha!".

Marcelo Adnet, que tem um quadro no Globoplay, que chamou muita atenção quando BBB 21 estreou, tece elogios à Ana Clara, apresentadora oficial da atração: "Eu achei o convite maravilhoso, até porque venho acompanhando toda a evolução da Ana Clara e acho que ela sempre foi muito talentosa, carismática e, com o tempo de trabalho, também foi ganhando muita inteligência cênica. Eu sou do time que acha que ela tem uma capacidade incrível de comandar um programa, sem deixar de lado a irreverência, o humor".

Foquinha, conta que o programa vai ser quente: "Quem é fã do programa não pode perder! Sem contar que vai passar em um ótimo horário, em que geralmente as pessoas estão almoçando, no pós-almoço ou aguardando a próxima reunião com a TV ligada."

Postar um comentário

0 Comentários