Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Tiago Leifert aumenta audiência do 'Domingão do Faustão' em 2 pontos


O apresentador Tiago Leifert,  substituiu Fausto Silva na apresentação do Domingão do Faustão neste domingo (13) e deu mais audiência do que a semana anterior, foram dois pontos a mais que a média da semana passada, segundo o site TV Pop.

Leifert foi escalado às pressas após Fausto Silva ser internado para tratar uma infecção urinária na última quinta (10). A presença de Leifert salvou o domingo da Globo que concorreu com a estreia da controversa Copa América que está sendo realizada no Brasil.

O Domingão deste domingo deu 17 pontos e pico de 21,9 pontos, contra 15,7 da semana passada. A média de audiência do SBT foi de 13,9 pontos e a Record, com o canta Comigo marcou 7,7 pontos. O único momento de ameaça que o Domingão sofreu foi logo após o primeiro Gol do Brasil, contra a Venezuela, com 14,9 pontos contra 14,4 pontos do SBT. Em São Paulo, a principal praça do mercado publicitário no Brasil a Globo não perdeu a liderança em nenhum momento.

Ainda segundo o site, no SBT a estreia da Copa América rendeu um crescimento de 59% mas foi a pior audiência da Seleção e do torneio na história.

Postar um comentário

0 Comentários