Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Globo adia 'Verdades Secretas' em duas semanas


A Globo decidiu adiar a reprise da novela Verdades Secretas em duas semanas. A trama de Walcyr Carrasco que estrearia em 9 de agosto vai agora ao ar a partir de 23 de agosto.

No dia 9 de agosto estreia a segunda temporada Ilha de Ferro, série que a emissora tinha planejado apenas para o Globoplay. Serão dez episódios em duas semanas. Verdades Secretas deve estrear dia 23 de agosto e se alongar até dezembro, segundo Flavio Ricco a emissora vai se valer de cena extras que foram cortadas da exibição original para dar novos ares para o folhetim de Carrasco sobre o tenebroso mundo da moda. 

Enquanto isso, nos Estúdios Globo são gravadas as tramas da segunda temporada da novela, Verdades Secretas 2, que deve ser lançado ainda este ano e que teve gravações paralisadas nesta semana após membros da equipe testar positivo para a Covid-19.

Verdades Secretas vai servir como um esquenta para Verdades Secretas 2 e como vidraça para o reality-show da Record TV, A Fazenda 13, que será apresentado por Adriane Galisteu.

Postar um comentário

0 Comentários