Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Marieta Severo e Reynaldo Gianecchini relembram vilões de 'Verdades Secretas'


Marieta Severo
passou 15 anos de sua vida em um mesmo personagem, a boa mãe, esposa, avó e amiga que lutava pela harmonia da família e amigos, em Verdades Secretas ela é exatamente o oposto disso,  uma grande vilã que foi o motivo que a fez aceitar o papel: "Quando o Walcyr veio com uma proposta de uma personagem que era o oposto dela, topei na hora. Sabia que ia me levar para outro universo. A Fanny foi um presentão na hora certa que ganhei do Walcyr", conta a atriz que coleciona vilãs.



Fanny é dona de uma agência de modelos e é totalmente sem escrúpulos, leva suas agenciadas para o mundo da prostituição de luxo, o tema central das verdades secretas que Walcyr Carrasco conta na novela que retorna nesta terça (24) à Globo.

"O sucesso vem sempre de uma combinação de fatores. A história que o Walcyr criou era original, densa, dramática, muito reveladora, eram verdades secretas mesmo. E tínhamos um elenco muito coeso, com um nível de interpretação muito bom. Acredito que tudo isso contribuiu", relembra a atriz. O seu parceiro de cena, Reynaldo Gianecchini, interpreta outro personagem sem qualquer caráter.

"O Anthony é um gigolô, esse é o traço mais forte dele. Ele não tem empatia nenhuma, não tem moral, não tem muita questão com nada. Ele quer se dar bem e usa a sedução para isso. Meu processo de preparação consistiu em assistir filmes com personagens que usavam seu charme e sedução", conta o ator.

O ator reforça a atualidade da trama que terá continuação com estreia prevista ainda este ano: "Eu acho que depois desses anos todos que passaram, ela se sedimenta mesmo como um ótimo trabalho, muito consistente", completa Gianecchini.

Verdades Secretas estreia nesta terça após The Masked Singer Brasil, por volta das 23h45.

Postar um comentário

0 Comentários