Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Juliette lança EP sob benção de Anitta

Fernando Tomaz

Juliette Freire
, ou simplesmente Juliette, lançou na noite desta quinta (2) seu primeiro trabalho como cantora. Gravado entre Salvador, Rio de Janeiro, Recife e João Pessoa o trabalho tem seis faixas e pela pela Rodamoinho Recordes: "A música traduz sentimentos e dá sentido à vida. É a fala da alma. A música é uma forma poética de traduzir essa magia que é o ser humano. Eu sou louca por música e agora estou tendo o tempo e a oportunidade para me dedicar a esse sonho e eu fico grata demais", diz Juliette.

Em "Bença" (música 100% composta e produzida por conterrâneos de Juliette), por exemplo, ela versa: "Quem perguntar por mim / Diga que tô por aqui / Agora se foi fácil, foi não! / Rapadura é doce "mai né" mole não / Na estrada a gente pena, a gente sofre / Mas a gente ama / não me arrependo de nada, não / por que foi tudo de coração / Na vida a gente colhe o que planta". Nas letras do projeto estão presentes temas como o amor, as dificuldades e prazeres da vida e a relação de Juliette com as suas origens e a cultura nordestina. 

"Sempre gostei de música e de cantar. A arte tem um espaço especial no meu coração. É uma emoção gigante criar esse projeto, meu primeiro, ao lado de pessoas tão importantes e talentosas. Construir todo esse meu universo é um sonho", diz Juliette .

O primeiro clipe do EP foi dirigido por Giovanni Bianco e tem estreia confirmada para o próximo dia 6, ao meio dia.

MADRINHA DE PESO

A Rodamoinho tem direção artística, musical e coordenação de ninguém menos que Anitta, que antes mesmo de Juliette sair do BBB 21, em maio passado, já era melhor amiga do fenômeno que ganhou R$ 1,5 milhão no principal reality brasileiro.

Anitta já hospedava Dona Fátima, mãe de Juliette em sua casa e quando Juliette saiu do BBB foi para sua casa que influenciadora digital ficou hospedada.

01 - Bença (Dann Costara/Juzé) (Rodamoinho Records)

02 - Diferença Mara (Dann Costara/Juzé) (Rodamoinho Records)

03 - Doce (Umberto Tavares/Jefferson Jr/Anitta) (Direto (ORB Music)/Editora U.M. (Som Livre)/Rodamoinho (Universal MGB))

04 - Sei Lá (Carlitos/Isabelle Fernandes/Juzé) (Rodamoinho Records)

05 - Benzin (Umberto Tavares/Jefferson Jr/Rapha Lucas) (Direto (ORB Music)/Editora U.M. (Som Livre)/Deolli Music (Universal Publishing))

06 - Vixe Que Gostoso (Shylton Fernandes/Diego Barão/Lucas Medeiros) (Warner Chappell/DB Hits/R3 Produções)

Postar um comentário

0 Comentários