Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Tadeu no 'BBB'; Maju Coutinho e Poliana Abritta no 'Fantástico', e Tralli assume o 'Hoje'


O novo apresentador do BBB foi anunciado ontem (10), Tadeu Schmidt atendeu o Big Fone e foi 'avisado' por Boninho que fora escolhido para apresentar o programa que completa 20 anos em 2022. "Estou muito orgulhoso e feliz por ter sido escolhido para essa missão. Todo mundo sabe o que o BBB representa, como ele mexe com as pessoas. E, de quebra, ainda é o programa favorito das minhas filhas. É uma honra exercer o mesmo papel de dois dos maiores talentos da história da televisão brasileira, que são o Tiago Leifert e o Pedro Bial. Estou radiante e empolgadíssimo!", adianta Tadeu Schmidt.

No Fantástico, Maju Coutinho assume a apresentação ao lado de Poliana Abritta. "É muito legal ter duas mulheres ancorando juntas um programa super importante, como o ‘Fantástico’. Marca um novo tempo", destaca Maju.

"Depois de assumir o desafio de apresentar o JH sozinha, especialmente durante a pandemia, quando o jornal estava com informações muito quentes, agora tenho o prazer de ir para o ‘Fantástico’, um programa que sempre admirei e no qual sempre quis trabalhar, com a honra de ter uma mulher ao meu lado", afirma Maju que está em alta na emissora e sendo uma das protagonistas da dança das cadeiras do jornalismo pela segunda vez.


O Jornal Hoje será comandado por César Tralli que deixa o SP1 para apresentar o jornal que vai ao ar em cadeia nacional. Tralli era o substituto imediato de Maju no comando do telejornal. Substituindo Tralli no SPTV primeira edição Alan Severiano, Alan foi o apresentador substituto do SP2 durante a licença de Carlos Tramontina, durante a pandemia.

O SP2, foi apresentado no último ano por diversas pessoas, mas foi com Alan que o telejornal encontrou o tom e audiência foi mantida.

BBB

A dança das cadeiras no jornalismo da Globo mexeu especialmente com o jornalismo em São Paulo, onde moram Maju Coutinho, César Tralli e Alan Severiano. Mas a maior mudança será mesmo na vida de Tadeu Schmidt, que vai se dedicar ao BBB. Tadeu revolucionou o Fantástico, tanto na apresentação bem humorada e leve como no comando dos gols do Fantástico, interagindo com os cavalinhos.

O dominical está em constante mudança e crise, é um dos telejornais mais longevos da TV brasileira e por ali já passaram grandes como como o próprio Pedro Bial, o primeiro e inesquecível apresentador do Big Brother Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários