Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

The Masked Singer: Tatá Werneck é nova jurada e Priscilla Alcantara repórter


A Globo anunciou no Encontro que a comediante Tatá Werneck é a nova jurada do The Masked Singer Brasil, substituindo Simone, e Priscilla Alcântara nos bastidores substituindo Camilla de Lucas.

O anúncio, realizado no Encontro, confirmou a estreia do programa para o o terceiro domingo de janeiro, dia 23. "Eu assisti a primeira temporada inteira, amei muito assistir! É um programa que reúne a família, tem alegria, mistério e emoção. Eu fiquei muito feliz com o convite porque eu sou muito fã do programa. Dei umas indiretas na internet também, então não sei se foi destino ou se funcionou", conta Tatá animada.

"Ter vencido a primeira temporada do 'The Masked Singer Brasil' já tinha sido incrível e eu jamais poderia imaginar um desdobramento dessa vitória com o convite pra retornar a TV como apresentadora. Foi uma surpresa e tanto! Eu sempre disse que gostaria de voltar a fazer televisão e o melhor é viver isso num projeto que marcou tanto a minha vida, como o 'The Masked Singer'! Este convite mudou o rumo das coisas pra mim. Estou extremamente feliz e animada!", conta Priscilla que vai substituir Camilla de Lucas.

GERALDOPOST entrou em contato com a ex-BBB e influenciadora digital, assim que as novidades foram anunciadas e não obteve retorno até o momento. Rodrigo Lombardi, Tais Araújo e Eduardo Sterblitch seguem como jurados.

No release enviado para a imprensa, o nome de Camilla de Lucas não aparece em nenhum momento, confirmando então a saída da equipe do programa.

DE FORA...

No final de dezembro a Globo enviou para a imprensa as novidades do Globoplay, anunciado Camilla de Lucas como apresentadora do BBB - A Eliminação, no Multishow, no dia seguinte o próprio Multishow 'desmentiu' a presença da ex-BBB na condução do programa ao lado de Bruno de Lucca.

Na ocasião, ficou subentendido um erro de divulgação já que Camilla estaria na equipe de The Masked Singer Brasil, o que não foi confirmado hoje.

Postar um comentário

0 Comentários