Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

"Só convidei até agora, pessoalmente, a Julia Lemmertz" diz Manoel Carlos


Segundo a colunista do jornal O Globo, Patrícia Kogut, Manoel Carlos esta movimentando no setor artístico, suas novelas sempre chamam muita atenção desta ala, pelo número grande de atores.
O novelista disse que de certo existe apenas o nome de Júlia Lemmertz e que a novela será dedicada à atriz Lilian lemmertz, morta em 1986, que foi a primeira Helena do novelista.
“Só convidei até agora, pessoalmente, a Julia Lemmertz, e ela aceitou, para a minha alegria. A novela é dedicada à Lilian, mãe dela" disse Manoel Carlos à colunista.
"Um menino de 13 anos encontra um medalhão com a imagem da Fênix e fica maravilhado com o seu significado, que é o renascimento através das próprias cinzas. Então, dá o objeto de presente para a namoradinha dele de 12 anos, como símbolo do amor que não morre nunca e, se morre, renasce mais adiante. Essa será a premissa da novela, cujo título remete ao enredo: a história de duas irmãs casadas com dois irmãos, e o amor entre primos, filhos desses dois casais."
Os nomes que apareceram na mídia, como José Mayer, Lília Cabral, Alinne Morais e Mel Lisboa, nenhum está confirmado e tudo não passa de cogitações da imprensa.
"Estou esperando algumas escalações de outras novelas serem fechadas para entrar com os meus pedidos" disse o novelista.
O novelista disse, em entrevista ao jornal O Globo, que a trama central girará em torno do amor entre primos. A trama, que tem título provisório de Fênix terá enredo.

LEIA MAIS