EXCLUSIVO: "A tal CDHM hoje é uma igreja de fundamentalistas" disse Jean Wyllys - geraldopost

Opinião, Informação e Entretenimento.

EXCLUSIVO: "A tal CDHM hoje é uma igreja de fundamentalistas" disse Jean Wyllys

EXCLUSIVO: "A tal CDHM hoje é uma igreja de fundamentalistas" disse Jean Wyllys

Share This

Após uma reportagem da Folha sobre projetos de leis contra homossexuais aprovadas pela Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) presidida por Marco Feliciano, o deputado federal pelo PSOL-RJ Jean Wyllys, deu uma entrevista exclusiva a GERALDOPOST.
"Desculpe-me, mas não vou jogar holofote sobre esse idiota nem sobre uma comissão deslegitimada e desrespeitada aqui dentro e fora. Essa notícia deve virar alvo de deboche e não levada a sério. O deboche põe ele e a comissão no lugar onde estão: de ridículos!" disse primeiramente, ao ser questionado sobre os projetos de lei que pede um plebiscito sobre o casamento entre pessoas do mesmo sexo, um projeto que lei que visa suspender a validade da resolução da CNJ, que deu direito a casais homossexuais em firmarem união civil em cartórios de todo país.
Quando eu o questionei se poderia publicar tal frase ele concordou: "Pode. Com a informação óbvia de que aprovar nessa comissão não quer dizer que os projetos já entram em vigor a partir de amanhã (a histeria nas redes parte dessa ideia equivocada)" completando que "Os projetos irão para outras duas comissões antes se ir a plenário. Jamais serão aprovados nessas outras duas comissões! A tal CDHM hoje é uma igreja de fundamentalistas. Nada que venha de lá deve ser levado a sério."
VALIDADE NULA
Para que as leis sejam entrarem em vigor, elas precisam ainda passar por outros dois projetos. O mesmo aconteceu com o projeto de lei sobre a 'cura gay' de julho.

Pages