Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Globo cancela exibição do "jornal Nacional, e das novelas "Pega Pega" e "A Força do Querer" nesta quarta

No capítulo desta quarta, nº 105, Joyce ouve a filha Ivana dizer que não é mulher (TV Globo)
A Globo cancelou nesta quarta (2) a exibição das novelas "Pega Pega" e "A Força do Querer" para exibir a votação sobre o andamento da denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB) em votação na Câmara, pelos deputados federais brasileiros.

LEIA TAMBÉM


A votação começou às 18h48 minutos e em mais de uma hora depois nem a metade dos 513 deputados tinham votado, GERALDOPOST entrou em contato com a novelista Gloria Perez, às 19h30,  estava confirmada a exibição da novela.


No site da Rede Globo a novela estava confirmada, assim como o futebol marcado para 21h45. GERALDOPOST. Em contato com a novelista Gloria Perez, ela não soube informar se terá exibição do capítulo desta quarta (2), às 21h30 foi confirmado que não terá exibição da novela e que quinta (30) terá capítulo especial.

CAPÍTULO

No capítulo desta quarta (2) de nº 105, Joyce (Maria Fernanda Cândido) iria ouvir a filha Ivana (Carol Duarte) dizer para a prima Simone (Juliana Paiva) que "não é mulher" e um embate entre Bibi (Juliana Paes) e Jeiza (Paola Oliveira) dois dos maiores destaques da novela. Nesta quinta (3) a novela terá capítulo especial.

Alguns tweetes sobre o cancelamento da novela nesta quarta (2):






Postar um comentário

0 Comentários