Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Gloria Perez é confirmada às 21h, trama terá núcleo em Portugal


A novelista Gloria Perez foi confirmada na faixa das 21h na Globo, a autora que estava no ar até março com A Força do Querer, volta em 2023, substituindo João Emanuel Carneiro. O autor de Avenida Brasil é o terceiro na fila das 21h, com estreia prevista para o segundo semestre do ano que vem. João vai substituir Pantanal, que substitui Um lugar Ao Sol, a substitua de Império a partir de outubro.

Gloria Perez já tinha confirmado a GERALDOPOST em agosto de 2019 que estava na fila das 21h substituindo João Emanuel Carneiro, e obviamente com a Pandemia da Covid-19, tudo foi sendo adiado. Segundo a colunista do Agora, Cristina Padiglione, a autora foi confirmada em uma reunião do diretor de entretenimento da Globo com seus autores na última segunda.

Ricardo Waddignton ainda deu o aval para que Glória desenvolva a trama com um núcleo em Portugal, por ter uma previsibilidade de neutralização da pandemia até lá.

ELENCO

Em janeiro de 2020, a autora disse que estava na fase final de pesquisa da próxima novela. Na época, se ventilava a informação de que Gloria estava de saída da Globo, após a emissora anunciar a saída de Aguinaldo Silva. 

Postar um comentário

0 Comentários