Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Bruna Marquezine fará Helena jovem, em novela de Manoel Carlos


A atriz Bruna Marquezine, que vive Lurdinha de Salve Jorge, fará a personagem Helena aos dezoito anos, na próxima novela de Manoel Carlos no horário nobre, Em Família, segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
Marquezine estreou em uma novela de Maneco, Mulheres Apaixonadas em 2003, quando interpretou a menina Salete, que ficou órfã quando a mãe morreu com uma bala perdida no Rio.
Helena será interpretada por três atrizes, uma criança, outra jovem (Bruna) e aos 40 anos que será interpretada por Júlia Lemmertz, a atriz ainda vai interpretar a filha de Helena na última fase da personagem.
'EM FAMÍLIA'
Durante o programa 'Arquivo N' do Globo News, na semana passada, Manoel Carlos foi o tema da série 80tinhas que homenageia artistas que completam ou completariam oitenta anos em 2013, Maneco abriu sua cobertura no Leblon para a reportagem e fez comentários sobre sua rotina de trabalho.
Entre os comentários Maneco disse que a próxima novela das nove em que escreverá tem o título de "Em Família" que esta pode não ser sua última novela. Mas que pretende escrever novelas mais curtas.

LEIA MAIS