Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Novelas batem recorde de audiência em dia de frio e noite que começou às 15h


A novela Por Amor bateu recorde de audiência na faixa da tarde da Globo, é a maior audiência em dois anos, desde o último capítulo da reprise de Senhora do Destino, em dezembro de 2017. Por Amor, vem apresentando tramas para engatar à parte final. Manoel Carlos, que sofreu na época para estancar a audiência da concorrência tem feito bonito na faixa das 16h.

LEIA TAMBÉM

Não só a trama da Manoel Carlos, a novela das seis Órfãos da Terra registrou recorde com 26,4 pontos (maior audiência desde maio de 2018, quando a emissora exibiu o capítulo final de Tempo de Amar).

PUBLICIDADE

Na faixa das sete, a novela Bom Sucesso, marcou mais audiência que todas os capítulos de Verão 90, que acabou há pouco mais de um mês, marcou 34,5 pontos. Já a trama de Walcyr Carrasco, A Dona do Pedaço, marcou 44,3 pontos, seguida por Criança Esperança que derrubou a audiência da emissora.

LEIA MAIS

A trama da Walcyr Carrasco teve mais audiência que as duas novelas anteriores, O Sétimo Guardião e Segundo Sol, de Aguinaldo Silva e João Emanuel Carneiro, respectivamente. A trama ficou atrás apenas do final de O Outro Lado do Paraíso.

Postar um comentário

0 Comentários